Tendência de verão!

23 fev

Gente essa é uma tendência de verão que eu aposto que vai pegar e ficar! Pra gente que é mãe e vive no abaixa levanta e não tem tempo pra cuidar muito da gente quando esta cuidando do seu pequeno essa é a pegada ideial ! E uma peça essencial para quem mora em locais tropicais como o Brasil.

Quando eu digo que mãe não tem tempo de se cuidar quando estar com o filho, eu quero dizer o quanto é difícil uma mãe com filho pequeno ficar abaixando e levando de saia por exemplo. Não to falando de sair de cara lavada e pijama não hehehe.

Por isso se você é como eu ,vaidosa e sempre arrumadinha na tendência ou mesmo fora dela mas curte estar bonita e cuidada, nada melhor do que tudo isso unindo o conforto de um shorts tie dye com tachas ou spikes!

Seguinte postei um vídeo como fazer um short tie dye em casa. Outra dica é que você pode comprar a tinta pra tingir o tecido, os spikes e as tachas em um armarinho perto de você.

Se você tiver pique para lugares lotados mas que o custo seja menor pode optar pela ladeira porto geral na 25 de março caso você more em SP. E se você morar no RJ pode optar pelo saára (centro).

Bom como eu não gosto de muvuca prefiro pagar um pouco a mais pelo conforto de ter tudo perto de casa!!! Agora inspire-se e faça o seu….Vou fazer o meu e depois posto pra vocês!ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

2 Respostas to “Tendência de verão!”

  1. Cláudia Aparecida Bueno Datr9o 27 de fevereiro de 2013 às 1:06 PM #

    Amei Kaka,muito lindo,minha cara,vou tentar fazer,bjos

    • kakadelca 27 de fevereiro de 2013 às 6:13 PM #

      Que bom que gostou Clau ! Tenho 2 shorts para postar que eu fiz! estarei postando em breve…mtos bjss

Deixe um comentário

