Pequenos detalhes essências!

8 mar

Gente essa postagem é especialmente para decorar a sua casa! Eu sai andando por aí e fiz algumas comprinhas, outras coisas eu mesma fiz. Então vou por aqui as fotinhos e mostro com se faz !

Sim isso é uma descarga! E feita sabe de que? Sim de massa de  biscuit… 

Bom é o seguinte quando eu vim morar no meu apartamento, faltava a descarga, o detalhe que essa parte da descarga teria que ser redonda. Eu com a minha pressa de ter tudo bonitinho no lugar tive essa ideia!

Então fiz assim, comprei a massa de biscuit branca, joguei um pouco de tinta acrílica vermelha e o biscuit ficou rosa. Depois fui modelando até achar o estilo oval que ficou. E para dar esse acabamento com mini furinhos brancos, eu usei um palito de churrasco molhado na tinta acrílica branca! Depois foi só eu ir dormir e esperar secar . No dia seguinte estava pronto! (detalhe do botão, eu também pus biscuit pra tudo ficar num padrão só)Imagem

 

Essa foto ta mais de pertinho para vocês enxergarem os detalhes!

Imagem

 

Umas gracinhas de copinhos que achei numa loja aqui perto de casa! As frases são extremamente inteligente por isso que eu comprei pra enfeitar minha cozinha.

Imagem

 

Espero que tenham gostado!

Deixe um comentário

