Um vaso de jornal !

8 mar

Esse vídeo me inspirou a fazer um vaso mais comprido do que essas cestas de jornal. No meu vasinho eu fiz diferente o acabamento das pontas eu enrolei, oque deu a impressão de cachos! Achei que deu um ar romântico!
É uma boa ideia para você poder guardar pequenas coisas, você pode até fazer tampas. Nesse caso você terá que fazer o mesmo que fez com o pedaço de papelão onde tudo começa, e acrescente as tiras conforme todos os passos. A única diferença será o tamanho do papelão que deverá ter 1 cm e meio de espaço a mais em cada borda!
Vale a pena você fazer, além de divertido e relaxante é super decorativo e jamais depois de pronto as pessoas reparam que é de papelão e jornal.

Agora as fotos do meu vasinho de jornal. Eu quis fazer um estilo mais rústico com tiras de diferentes tamanhos e utilizei cola quente para criar um ar enrugado, e os cachinhos não estão todos no mesmo nível propositalmente.
Foto0785

Foto0786
Oque vocês acharam dessa ideia?

Deixe um comentário

