Meu shorts tie dye!

11 mar

Gente não sei se vocês lembram que eu fiquei de transformar 2 shorts jeans que eu não gostava. Bom um deles eu já transformei conforme o vídeo que eu havia postado lembram? Em todo caso eu vou postar de novo aqui no fim desse post. Uma curiosidade desse shorts, ele era todo verde limão, e apesar de ter ganhado com todo carinho da minha mãe, eu tenho que confessar que eu não curti muito ele. Mas não sei se todos sabem que o tie dye funciona em tecidos claros. Então eu joguei meu shortinho limão na água sanitária. Sim Sim e foi rapidinho, mas eu fiz questão de deixar manchas de verde limão, para quando eu jogasse as tintas as cores mesclassem com esse verde que já tinha.
Depois de jogar as tintas bem quente dentro das bisnagas,(segurei com uma luva térmica ) fui derramando as cores no tecido e esperei ficar frio, depois eu dei uma lavada no shorts e torci para retirar o excesso de tinta e água para suavizar a cor.
Depois eu mostro ele seco e como irei usá-lo !

Ele depois do mergulho na água sanitária, dá para ver as manchas verde limão.
Foto0789

Foto0790

Agora ele recém pintado com cores bem vivas!
Foto0791

Foto0792

Depois de lavado e torcido.
Foto0793

Foto0794

E se você não viu o vídeo que ensina como fazer esse estilo de tie dye aqui está:

Eai oque acharam?

Deixe um comentário

