Customizando o chinelo

13 mar

Sabe aquela sandália que você ganhou de presente de natal, de aniversário e detestou mas fingiu que adorou? Pois é já aconteceu comigo e já deve ter acontecido com você também não é?
Eu encostei a minha sandália odiada no fundo do armário, até que um dia eu a vi, e tive a ideia de transformá-la.
Com as matérias inspiradoras que postei aqui no blog, peguei a ´bela´ sandália e pus a mão na massa!

Olha ela antes:

Foto0795

Foto0796

Depois de arrancar as tenebrosas flores e começando a bordar a sandália ( eu fiz um bordado onde eu completo um fio com miçangas e pérolas, no segundo cordão com essas pedras eu entrelaço como primeiro passando por cima e por baixo, a partir do terceiro para frente você deve intercalar com a barriguinha do fio de cima, onde se encontra o volume, no fim você completa os espaços vazios com as pérolas)

Foto0799

Foto0800

E aqui ela finalizada! Agora só me falta o outro pé para eu sair linda por aí… kkkkkk… Queria postar logo como ela ficou então tai a sandália do saci pererê…. Eu gostei do resultado espero que vocês também tenham gostado!

Foto0802

Uma resposta to “Customizando o chinelo”

  1. Mª Heloisa Félix 28 de janeiro de 2014 às 8:29 PM #

    Olá o meu nome e heloisa q minha mãe adora fazer isso com as sadalias se fosse possivel vc pode colocar no meu e-mail um video d como se faz pois n ta explicando muito bem obrigada!!

Deixe um comentário

