Vídeo

Maiô feito em casa! Demaissss

20 abr

Olha que demais esse video que eu achei pelo youtube. Como vocês sabem eu adoro moda, ainda mais uma moda que você pode reutilizar peças antigas encostadas no fundo do seu armário! Se você sabe costurar mais ou menos e tem uma peça como essa no fundo do armário vale investir em corta-la e reforma-la.
E porque não investir num belo acabamento de cor e talvez até um bordado! Algo muito simples é você comprar a tinta pra tecido (a mesma que se usa no tie dye) ferve-la na panela e mergulhar o tecido.
Poderia também apostar em ponteiras douradas, onde se encontra nos armarinhos, eles dariam um toque de riqueza a peça!
Esperem que gostem tanto quanto eu gostei. Meu marido não é tão gordo ao ponto da camiseta apresentada, então no meu caso eu teria comprar um tecido, ou porque não fazer um de retalhos? Se alguém se inspirou, e decidiu fazer um maiô me avisa que eu vou querer ver o resultado ok?!

Deixe um comentário

