De volta! Com muita energia e novidade…

14 nov

Ola amigos e leitores, 

Fiquei um tempo afastada por que meu pc tinha quebrado, agora ele esta pronto, mas pra gara

 

ntir qualquer imprevisto, agora estou usando um tablet para me comunicar com todos aqui.

 

Inclusive queria ja pedir desculpas pois como o tab veio do exterior , eu ainda não consigo acentuar todas as palavras em portugues. 

Ja vou avisando que vou postar as fotinhos das novidades em tendencia de moda que veio la dos Eua….ai todas voces poderao adaptar ao seu proprio gosto e estilo!

Obrigada a todas as meninas pelos comentarios carinhosos e por continuarem a seguir o blog!

Bezitos a todos

Deixe um comentário

