As tinturas que foram usadas da Kert…

17 dez

Bom gente aqui estão as tinturas e o banho de brilho usado para fazer essa cor do meu cabelo. As duas caixinhas cinzas com um tarja azul e a outra vermelha são as tinturas, e a caixa maior é o banho de brilho cobre que foi usado no meu cabelo pra finalizar, pois ele da brilho, hidrata e intensifica a cor.

20131217_003908

E aqui esta a linha de tratamento para cabelos tingidos que eu disse pra vocês no outro post o quanto ele é perfeito e mudou minha vida, pq agora perco menos tempo no banho kkkkkk….(é pq eu tenho filho pequeno,então quem é mãe sabe o quanto tudo tem que ser corrido! E antes eu demoorraaaaaava no banho…unf)
Mas eu demoro menos pq ele é super mega hidratante, eu não preciso de esforço pra desembaraçar meu belo agora, antes eu levava 30 minutos no banho e agora de 10 a 15 minutos…(oque pra mim é um alivio pq o calor do banho incha minha perna que tive trombose, e agora menos tempo em pé com banho mais rapido = perna sem inchar e melhor qualidade de vida rsrsrs)

20131216_224705

Bom espero que vocês tenham curtido, e experimentem porque eu “agarantiuu” 🙂
http://www.kert.com.br

Uma resposta to “As tinturas que foram usadas da Kert…”

  1. Conceicao Duarte 17 de setembro de 2014 às 2:37 AM #

    ando muito cansada de tingir meu cabelo. Credo!!!! Agora estou deixando branco rsrs nova fase, vamos ver como fica… bjks

Deixe um comentário

